Sunday, 1 July 2018

Estoque de projeto de preço médio móvel


Cálculo do preço médio móvel na transação MBBS Tenho uma situação estranha, quando eu descartei um material com estoque do projeto (551 Q), o sistema não está gerando o documento contábil para o documento de material correspondente. Eu achei que MAP (preço médio móvel) para esse elemento materialWBS é zero na transação MBBS. Alguém pode explicar como o MAP é calculado para o estoque do projeto e qual poderia ser o motivo para não gerar documento contábil para o tipo de movimento 551 Q. Agradecemos antecipadamente. O preço médio da Moving não é atualizado para Project Stock Temos uma implementação Engineer-to-Order para o nosso cliente. Consequentemente, a aquisição é feita por projeto. Cada projeto emite seus PRs que são convertidos em POs e recebidos no Project Stock. Ao atribuir o material à atividade da Rede no Projeto (usando o componente material), o sistema usa o preço encontrado no mestre de materiais (MAP ou STD) como um custo planejado anexado ao projeto. Ao adquirir o material, quando o recebemos no Project Stock (Mvt 101 Q), o preço médio móvel no mestre de materiais não é atualizado. Desta forma, todo o mestre de material recém-criado nunca terá um preço médio móvel, portanto, sempre que tentarmos atribuí-los ao projeto, recebemos uma mensagem de erro (Custo para Material Componente Mat. Num não pode ser determinado. Como posso fazer o sistema atualizar Preço médio móvel (para todos os tipos de estoque) com base na aquisição de estoque do projeto. Sua ajuda é amada. Tags: planejamento de projetos de mercado de projetos de marketing de mudança de mercado materialcomponente de classificação de produtos de economia de mercadomateriais de gerenciamento de projetos de material de materialcomponente Médias móveis: como usá-los Algumas das principais funções de uma média móvel são identificar Tendências e reversões, medem a força do impulso dos ativos e determinam as áreas potenciais onde um recurso irá encontrar suporte ou resistência. Nesta seção, iremos apontar como diferentes períodos de tempo podem monitorar o impulso e como as médias móveis podem ser benéficas na definição de perdas Além disso, abordaremos algumas das capacidades e limitações da média móvel. S que se deve considerar ao usá-los como parte de uma rotina comercial. Tendência A tendência de identificação é uma das principais funções das médias móveis, que são utilizadas pela maioria dos comerciantes que procuram tornar a tendência seu amigo. As médias móveis são indicadores de atraso. O que significa que eles não prevêem novas tendências, mas confirmam as tendências uma vez que foram estabelecidas. Como você pode ver na Figura 1, uma ação é considerada como uma tendência de alta quando o preço está acima de uma média móvel e a média está inclinada para cima. Por outro lado, um comerciante usará um preço abaixo de uma média inclinada para baixo para confirmar uma tendência de baixa. Muitos comerciantes só considerarão manter uma posição longa em um ativo quando o preço estiver negociando acima de uma média móvel. Esta regra simples pode ajudar a garantir que a tendência seja favorável aos comerciantes. Momento Muitos comerciantes iniciantes perguntam como é possível medir o impulso e como as médias móveis podem ser usadas para enfrentar tal façanha. A resposta simples é prestar muita atenção aos períodos de tempo usados ​​na criação da média, pois cada período de tempo pode fornecer informações valiosas sobre diferentes tipos de dinâmica. Em geral, o impulso de curto prazo pode ser avaliado considerando as médias móveis que se concentram em períodos de 20 dias ou menos. Analisar as médias móveis que são criadas com um período de 20 a 100 dias geralmente é considerada como uma boa medida de impulso a médio prazo. Finalmente, qualquer média móvel que use 100 dias ou mais no cálculo pode ser usada como medida de impulso a longo prazo. O senso comum deve dizer-lhe que uma média móvel de 15 dias é uma medida mais apropriada do impulso de curto prazo do que uma média móvel de 200 dias. Um dos melhores métodos para determinar a força e a direção de um impulso de ativos é colocar três médias móveis em um gráfico e, em seguida, prestar muita atenção à forma como eles se acumulam em relação um ao outro. As três médias móveis que geralmente são usadas têm intervalos de tempo variáveis ​​na tentativa de representar movimentos de preços de curto, médio e longo prazos. Na Figura 2, um forte impulso ascendente é observado quando as médias de curto prazo estão localizadas acima das médias de longo prazo e as duas médias são divergentes. Por outro lado, quando as médias de curto prazo estão localizadas abaixo das médias de longo prazo, o impulso está na direção descendente. Suporte Outro uso comum das médias móveis é determinar possíveis suportes de preços. Não é preciso muita experiência em lidar com as médias móveis para notar que a queda do preço de um ativo, muitas vezes, irá parar e inverter a direção ao mesmo nível que uma média importante. Por exemplo, na Figura 3, você pode ver que a média móvel de 200 dias foi capaz de suportar o preço do estoque depois que ele caiu de sua alta perto de 32. Muitos comerciantes anteciparão um salto das principais médias móveis e usarão outros Indicadores técnicos como confirmação do movimento esperado. Resistência Uma vez que o preço de um activo cai abaixo de um nível influente de suporte, como a média móvel de 200 dias, não é incomum ver o ato médio como uma barreira forte que impede os investidores de pressionar o preço acima dessa média. Como você pode ver no gráfico abaixo, essa resistência é freqüentemente usada pelos comerciantes como um sinal para tirar lucros ou para fechar qualquer posição longa existente. Muitos vendedores curtos também usarão essas médias como pontos de entrada porque o preço muitas vezes rejeita a resistência e continua seu movimento mais baixo. Se você é um investidor que está ocupando uma posição longa em um ativo que está negociando abaixo das principais médias móveis, pode ser do seu melhor interesse observar estes níveis de perto porque podem afetar o valor do seu investimento. Stop-Losses As características de suporte e resistência das médias móveis tornam-na uma ótima ferramenta para gerenciar riscos. A capacidade das médias móveis para identificar locais estratégicos para definir ordens stop-loss permite que os comerciantes reduzam a perda de posições antes que elas possam crescer. Como você pode ver na Figura 5, os comerciantes que detêm uma posição longa em um estoque e definem suas ordens de stop-loss abaixo de médias influentes podem economizar muito dinheiro. Usar as médias móveis para definir ordens stop-loss é a chave para qualquer estratégia de negociação bem-sucedida.

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