Tuesday 23 October 2018

Mudança média separada janela mt4


Desculpe, mas é possível. Quão significativo é realmente a pessoa que experimenta. A média móvel se adapta ao indicador em média. Então, não se importa com a escala em que está, é apenas uma média. Muito simples. Eu esqueci de mencionar que, depois de arrastar a média móvel para o RSI (a única maneira pela qual a combinação funcionará), você deve alterar a porção que diz quota para: quot em vez de fechar, alterá-lo para dados de indicadores anteriores ou dados do primeiro indicador . A questão é sobre se pode entrar na mesma janela de indicadores do RSI. Eu apenas tentei arrastar o indicador da Média Mover, ele entra na janela do gráfico principal mesmo quando você o arrasta sobre a janela do indicador. Você precisou pressionar qualquer outro botão enquanto antes de arrastar Você realmente leu o que eu disse, leia o segundo parágrafo novamente. Além disso, em mt4, isso só funcionará com os indicadores internos. Não são indicadores personalizados. Circlesquares: Você realmente leu o que eu disse, leia novamente o segundo parágrafo. Você realmente leu minha pergunta que você disse depois, perguntei antes de arrastar. MetaTrader 4 - Indicadores Multi Moving Average - indicador para MetaTrader 4 Multi Moving Average - é um indicador que mostra as informações sobre 4 Médias móveis em uma janela separada. Você pode alterar os parâmetros de entrada na janela Propriedades do indicador para qualquer uma das médias móveis: Período de média (período). Método de média (mamethod). O tipo de preço utilizado para o cálculo (preço aplicado). E muitas opções para rótulos de texto: Foi criado para cobrar o gráfico de preços (especialmente das médias móveis), mas guarde as informações úteis. 1. Mostra o estado atual das médias móveis - subida ou queda (usando as diferentes cores para boxesarrow) 2. Mostra o estado do corrente das médias móveis em relação ao preço (ou a média móvel com o período 1) - está acima Ou abaixo (usando as diferentes cores para etiquetas de texto). Assim, configurando os períodos de médias móveis, é possível entender a tendência do mercado sem usar as médias móveis no gráfico de preços. Se você tiver dúvidas para melhorar o indicador, envie-me o particular mensagem. Se você tiver alguma dúvida para o autor, sugestões ou comentários, é melhor publicá-los lá. Se você encontrou este código útil para fins comerciais ou educacionais, não se esqueça de agradecer ao autor. Multas médias em sua própria janela de indicadores Junte-se a Abr 2006 Status: Membro 29 Posts Eu queria saber se alguém sabe uma maneira de obter 2 médias móveis para estar em Sua própria janela separada e não supera o preço nas tabelas. Eu sei que na maioria dos indicadores você pode entrar no metaeditor e mudar a primeira linha para seperatewindow e funcionará, mas eu não consigo fazer isso com as médias móveis. Basicamente, eu estava apenas tentando obter 2 movimentos separados, um par de emas, o outro um par de wmas, em duas janelas separadas na parte inferior do gráfico. Perguntando-me se alguém já encontrou alguma coisa que lhe permitisse fazer isso. Qualquer resposta será apreciada. Obrigado Juntado em abril de 2005 Status: Cruising The Extern Rim. 2.117 Posts Tenho certeza de que, se você passar pelo tutorial aqui no FF sobre o MQL, o primeiro exercício é traçar uma média móvel em sua própria janela abaixo do gráfico. Eu não lembro o que o MA era, mas tudo o que você teria que fazer é mudar a fórmula. As declarações para plotar indicadores em suas próprias janelas são muito diretas. Ainda estou me aprendendo. Eu queria saber se alguém sabe uma maneira de obter 2 médias móveis para estar em sua própria janela separada e não superar o preço nos gráficos. Eu sei que na maioria dos indicadores você pode entrar no metaeditor e mudar a primeira linha para seperatewindow e funcionará, mas eu não consigo fazer isso com as médias móveis. Basicamente, eu estava apenas tentando obter 2 movimentos separados, um par de emas, o outro um par de wmas, em duas janelas separadas na parte inferior do gráfico. Perguntando-me se alguém já encontrou alguma coisa que lhe permitisse fazer isso. Qualquer resposta será apreciada. Obrigado Quer uma maneira fácil. Abra um indicador RSI. Sob a cor, coloque quot none quot Arraste a média móvel para a janela RSI. Em seguida, escolha as configurações que deseja para o seu MA. Pessoalmente, mantenho o RSI. Se os MAs estão passando no nível RSI 50, isso indica um comércio para mim. Good luck highway Juntou-se a janeiro de 2006 Status: Pips Ahoy 1,132 Posts Oi tudo, eu estava procurando uma casa para este indicador de janela separado e, em vez de criar um novo tópico, vi isso e acho que o indicador abaixo que eu invadirei ontem para testar Algumas idéias se encaixam bem neste tópico. Introdução longa, mas você sabe que eu sou pago pela palavra aqui na FF. Sorriso. OK, eu postei um pouco disso no tópico comercial, como um bobo, aqui é a postagem: Hehe. Eu estava entediado. Hoje eu estava pensando em maneiras de remover a desordem das minhas velas e lembrou-me de um indicador que traçou o preço, na forma de um gráfico de linha, contra duas médias móveis. Então fiz alguns ajustes e deu um passo adiante. Aqui está o resultado (e você pode baixá-lo se desejar aqui): Anywoo, o que você vê é um gráfico nu. Então, este pequeno e pequeno indicador abaixo. Ele é composto por três médias móveis que possuem indicadores de quantidade ajustados a seu código, além de outras quatro médias móveis. Tudo contra o preço (mostrado aqui como a linha preta grossa). Todas as médias móveis podem ter Período, Tipo, Preço modificado por usuário. Todas as cores podem ser alteradas. E as três tendências podem ser qualquer Period. Type. Mode que você escolher. Uma vez que o preço vai acima do mini, há um sinal dado, então, uma vez que o Mini está acima do Main, e o sinal é dado, então, uma vez que o Main está acima do Major, outro sinal é dado. Isso é todo código aberto, então, com uma escolha de qualquer 7MAs e 3 tendências, isso deve ser uma adição feliz a muitos modelos lá fora. Como você pode ver, esta é uma maneira interessante de mostrar uma ação de preço simples, pois desempenha várias médias móveis, o que é um conceito que eu sigo conforme ensinado pelo James16groupPF. Espero que isso seja uma ajuda para alguém lá fora, eu me diverti corrigindo um já bom indicador por um comerciante coletivo no forex-tsd forum.

No comments:

Post a Comment