Thursday 30 May 2019

Infinite prosperity forex review


Today8217s Trade Tip tem 2 partes: 1. Use o 50EMA Especificamente: a média móvel de 50 períodos, calculada exponencialmente no preço de fechamento. O 50 é um dos meus indicadores matemáticos favoritos. Sobreponho basicamente em todas as minhas tabelas. Compreenda que os MA8217 não são mágicos, e não há combinação de MA8217s que produzam certos lucros, como a maioria dos novatos esperam. Os EMA8217s falham de tempos em tempos e, em que rejeitaram o mercado, eles acabaram quebrando. Um EMA, por si só, não é um plano de negociação válido Há tantos mais componentes que entram em um plano de negociação para torná-lo lucrativo, mesmo se você encontrou um sistema de cruzamento EMA (um dos estilos de estratégia mais comuns para iniciantes) que gravou um 80 taxa de ataque8230 você ainda falharia como comerciante se você não entender o gerenciamento de riscos e a distribuição aleatória. Os comerciantes profissionais usam EMA8217s simplesmente por suas qualidades de resistência ao suporte dinâmico. Quando o mercado atinge o 50EMA dentro de uma tendência, o preço é muitas vezes rejeitado e começa o início da próxima fase de execução. Quando combinados com desaceleração, análise de velas, linhas SR manual e padrões de ação de preços, podemos usar todos esses fatores de confluência para identificar entradas de alta probabilidade8230 Isso nos leva ao ponto 28230 2. Pense neles como ZONAS em vez de Linhas. Tal como acontece com todos os níveis de SR, pense neles como zonas, em vez de linhas de concreto duro. Ao colocar uma linha imaginária acima e abaixo do EMA, linha de tendência ou linha de suporte horizontal, você criará um 8220zone8221 de resistência, onde o poder verdadeiro é. Às vezes, o mercado não alcança a linha. Às vezes, ele pica a cabeça por cima. Isso ainda é uma rejeição válida. Não há perfeição no mercado. Às vezes, vemos um salto para o PIP8230, mas isso é bastante difícil. PRO TIP: Para os comerciantes do dia, o 50 EMA no gráfico 1H é uma das minhas armas secretas. Negociando a reversão diária como uma ruptura 50EMA e reteste no 1H é como eu tirei a maior parte do meu dinheiro em FX. Revisão de Prosperidade Infinada e Resumo de Resultados de Teste: Com uma adesão Silver ou Gold para Prosperidade Infinita. Você aprenderá 3 estratégias de negociação rentáveis. Este curso é ótimo para iniciantes, porque ele supera os conceitos básicos, antes de apresentar conceitos mais avançados. O método de negociação é um sistema comercialmente negociado, técnico e de alta taxa de recompensa (HRR). Infinite Prosperity também vende uma associação Platinum a membros existentes. O curso Platinum ensina estratégias de negociação mais avançadas. Eu só comprei a associação básica Silver. Eu sugiro comprar uma assinatura Gold porque você terá acesso à comunidade VIP. Negociar um novo sistema com a ajuda de outros pode fazer uma grande diferença, já que descobriu negociação com a comunidade Day Trading Forex Live. Você também pode se inscrever gratuitamente e ter acesso às duas primeiras aulas do curso, bem como algum outro material educacional. INICIE A SUA MEMBRESIA GRATUITA NA PROSPERIDADE INFINITA Minha revisão infinita de prosperidade e resultados de teste Eu comecei a negociar Forex em 2017. No final de 2017, eu estava fazendo lucros pequenos, mas consistentes, do mercado Forex a cada mês. Até então, eu sabia que o comércio era para mim, mas não estava feliz com a quantidade de tempo que eu estava passando na minha tela do computador. Eu decidi que queria transição para negociar swing por mais tempo de liberdade. Na época, eu negociava o método Top Dog Trading. O Top Dog Trading fornece trocas de balanço, mas boas configurações de comércio no gráfico do Diário não acontecem muito frequentemente usando esse sistema. Então eu decidi ver se eu poderia encontrar um sistema de negociação rentável. O que eu decidi foi Lewis Mocker e Amy Sangsters Infinite Prosperity curso e sistema de comércio. Então, como eu fiz com isso, meus testes iniciais foram bons, então eu decidi fazer um teste do sistema no Myfxbook. Esse teste acabou por ser o primeiro teste 100-Trade neste site. Você pode ver os resultados desse teste abaixo: Os resultados deste teste funcionaram para ser cerca de 4 por mês, apesar de ter um problema com meu demo FXCM que prejudicou os resultados do teste. Ainda assim, eu estava convencido de que este sistema comercial era lucrativo, e definitivamente era muito mais fácil de administrar do que o que estava fazendo antes. O sistema Infinite Prosperity não é perfeito e, de fato, continue com o comércio Forex, porque os resultados ao longo do tempo não eram suficientemente altos para o que eu estava tentando alcançar na época. Agora, eu apenas troco o método Day Trading Forex Live. Nesta revisão Infinite Prosperity. Vou mostrar-lhe por que você pode querer dar a este sistema comercial uma tentativa. Eu também vou te dizer o que eu não gosto sobre este curso de negociação e sistema de troca de swing. Quem é a Prosperidade Infinita Para as técnicas de negociação Swing geralmente são menos lucrativas. Isso faz sentido, quando você pensa sobre isso, porque você obviamente obtém menos configurações de negociação para qualquer período durante o uso de gráficos diários - em oposição aos gráficos de 15 minutos, 1 hora, etc. O IDX e o ATR podem filtrar boas negociações. Os filtros IDX e ATR são principalmente orientados para comerciantes iniciantes. Eles podem filtrar negócios ruins, mas também perderá bons negócios. Os comerciantes mais experientes provavelmente preferem deixar esses dois indicadores fora de seus gráficos. Se você quiser ganhar mais, e você não se importa com o compromisso de tempo extra envolvido na negociação diária, eu recomendo Day Trading Forex Live. Eu pessoalmente uso o comércio DTFL para dia. Para ser justo, a Prosperidade Infinita também oferece aulas de negociação diária na sua participação Platinum, mas não solicitei uma adesão Platinum, por isso não posso recomendá-la. Se você estiver procurando por um sistema que ofereça muitas configurações de negociação (2 por dia ou mais), incluindo qualquer coisa de escalar para negociar swing, você deve verificar Top Dog Trading. Top Dog Trading é o primeiro sistema comercial que funcionou para mim, e ainda recomendo, embora eu tenha mudado para outros sistemas de negociação agora. Se você estiver interessado em negociar um sistema de negociação de swing rentável que seja fácil de entender, e demora cerca de 20 minutos ou mais a cada dia para executar e gerenciar, então Infinite Prosperity é exatamente o que você precisa.

No comments:

Post a Comment