Saturday 9 February 2019

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Duterte: eu tenho P128K na conta do BPI, 5K em conta em dólar O candidato presidencial, o prefeito Rodrigo Duterte, gesticula durante um discurso improvisado em uma grande reunião no FTI em Taguig, segunda-feira, 12 de abril de 2017. FOTO DE IMPRESSÃO GRIG C. MONTEGRANDE MANILA 8212 Na tentativa de refutar as acusações do senador Antonio Trillanes IV, apresentou-se contra ele, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Davao, Rodrigo Duterte, na quarta-feira. Com as suas 11 cadernetas, apenas para permitir aos meios de comunicação dar uma olhada em algum histórico de transações bancárias. Em uma coletiva de imprensa em Manila na quarta-feira. O prefeito de lixo, não mostrou tudo e apresentou apenas conteúdos selecionados de suas contas bancárias. Ele apresentou os extratos bancários das contas questionáveis ​​em dólares e pesos no Banco das Ilhas Filipinas na Avenida Julia Vargas. Um certificado bancário emitido pelo BPI em 3 de março de 2017 certificou que a conta conjunta de Duterte e sua filha, Sara Z. Duterte, possuía um saldo atual 8220 de P17,766.96, datado de 31 de dezembro de 2017. O assessor de Duterte8217s Bong Go mostrou A sua caderneta, que afirmou que o saldo aumentou para P128, 829,64, depois que vários adeptos fizeram depósitos em sua conta depois que foram divulgados. De acordo com outro certificado bancário, esta conta tinha apenas P17.816,98 em 31 de março de 2017, três dias depois de Duterte ter aceitado P197 milhões como alegado por Trillanes. Duterte admitiu mais tarde possuir a conta, mas negou manter milhões. 8220Milhões Hindi naman. Mababa é de 200 milhões (Milhões de euros, menos de 200 milhões), 8221 Duterte disse a repórteres. Duterte mostrou as declarações bancárias para sua conta em dólar, cuja existência seu rival, o portador do Partido Liberal Mar Roxas, tentou antecipadamente provar depositando 10. O prefeito de Davao mostrou um histórico de transações de sua conta em dólar, que em 30 de abril de 2017, Continha um saldo de 5, 065.33, incluindo o depósito 10 que um funcionário da Roxas havia feito. Mas o prefeito tinha apresentado apenas documentos, que cobriam o histórico de transações a partir de 31 de março de 2017. Trillanes acusou a Duterte de aceitar oito depósitos em dinheiro totalizando P197 milhões, que foram creditados na conta bancária de Dutertes no bairro BPI Julia Vargas em seu 69º aniversário em 28 de março , 2017. Duterte esquivou a questão de por que ele não apresentaria um histórico de transações antes do 31 de março de 2017, dizendo que o BPI se recusara a emitir uma certificação. Duterte, por outro lado, treinou suas armas no Banko Sentral ng Pilipinas e no Conselho Anti-Lavagem de Dinheiro, dizendo que deveriam ser responsabilizados por negligência criminal, se de fato, a reivindicação de Trillanes sobre cerca de P2.4 bilhões em contas bancárias de Duterte8217s , Eram verdadeiras. 8220Kung manalo ako you8217re em água quente. Bakit ngayon lang nag-imbestiga sa 8216dirty money8217 na to (Se eu ganhar, você estaria em água quente. Por que investigar esta questão de dinheiro sujo só agora), 8221 Duterte disse. Duterte disse que o BSP e o AMLC nunca investigaram suas contas de bilhões de pesos percorrendo suas contas bancárias, como afirmou Trillanes. Enquanto isso, Duterte defendeu sua aceitação de presentes de seu amigo, Pastor Apollo Quiboloy, fundador e líder do 8220Caldiço de Jesus Cristo, o Nome acima de cada nome, Inc., 8221, que incluiu imóveis e um carro, dizendo que o líder da igreja nunca se havia metido Nas transações comerciais da Davao City8217s. Duterte, da mesma forma, vem usando o jipe ​​particular de Quiboloy8217s em suas saudades de campanha. O prefeito de Davao afirmou que o pastor já foi seu amigo desde que ele era um procurador do estado. Ele disse a repórteres que nunca aceitaria presentes de outras pessoas, exceto Quiboloy, proprietário e operador de uma roupa de mídia, uma escola e outras propriedades em Davao. De acordo com a Lei da República de 3019, ou a Lei Anti-Graft e Corrupt Practices, os funcionários do governo são proibidos de aceitar presentes de valor significativo de uma pessoa que não seja um membro da família imediata do funcionário público. SFMBPI pede desculpas pelo pedido de pânico sobre a atualização O banco das ilhas Filipinas recentemente alertou que os clientes poderiam perder o acesso ao caixa eletrônico e outros canais bancários eletrônicos se eles não atualizassem suas informações tivessem desenhado flak, levando o BPI a se desculpar e esclarecer que a directiva não se aplicava Para todos os clientes. Na última sexta-feira e durante o fim de semana, o BPI fez dois anúncios que exigem que todos os nossos clientes atualizem suas informações conosco. Posteriormente, recebemos comentários de você e reconhecemos que nossos anúncios suscitaram preocupações, o BPI disse em um aviso na terça-feira. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente que isso causou, disse o banco de 165 anos, o Sudeste Asias mais antigo. Durante o fim de semana, o BPI emitiu um aviso dizendo que os clientes devem atualizar suas informações preenchendo e assinando um formulário de informações do cliente (CIS) e da Lei de Conformidade do Imposto de Conta Externa (Fatca). O Fatca é uma ramificação da repressão dos Estados Unidos sobre a evasão fiscal por parte de seus cidadãos que vivem ou fazem negócios secretos no exterior. Em uma base anual, bancos e outras instituições financeiras que comercializam Tesouraria dos EUA são obrigados a reportar informações sobre contas financeiras detidas direta ou indiretamente por pessoas dos EUA. Além dos formulários CIS e Fatca, os clientes devem enviar um fotocópio de uma identificação com foto recente válida. Muitos clientes entraram em pânico quando tiveram a impressão de que eles seriam cortados dos canais ATM, on-line e móveis se não enviassem a informação em breve. Alguns se voltaram para as mídias sociais para transmitir seus sentimentos. O prazo original para que os clientes enviem os requisitos que o BPI disse estar em linha com uma circular Bangko Sentral ng Pilipinas foi em 31 de agosto, o que foi estendido até 30 de setembro. Ontem, o BPI esclareceu os anúncios recentes aplicados apenas a um número limitado de indivíduos, Com quem já nos comunicamos separadamente. Questionado para elaborar, o chefe da experiência do cliente da BPI, Randy Maranan, disse: Os indivíduos específicos referidos no aviso de 30 de agosto de 2017 consistem em uma fração muito pequena dos clientes dos bancos. São aqueles que, apesar das repetidas tentativas de nossa parte de entrar em contato com elas, não responderam nem fizeram contato com a gente.

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