Sunday 25 August 2019

Forex box breakout


Breakout Box Forex Indicator O indicador Metatrader 4 da caixa de fuga é construído para negociar os breakouts de preços no mercado cambial. Basta definir o início do período e terminar o período para desenhar a caixa do retângulo. Use este indicador da tabela de 15 min até a 1 hora. Comprar: o preço fecha acima da caixa do retângulo. Vender: o preço fecha abaixo a caixa do retângulo. Dica: negocie a direção da tendência geral. Uptrends: Compre um breakout acima da caixa, evite vender um breakout abaixo da caixa. Downtrends: venda um breakout abaixo da caixa do retângulo, evite comprar uma fuga acima da caixa. Pares de moedas: qualquer intervalo de tempo preferido: 15 min, 30 min, 1 hora Opções de indicador configuráveis ​​Sair Objetivo, período A começar e período A fim, período B, Rectangle Colors, 8230 Download Forex Analyzer PRO Gratuito Hoje Brand New Forex System With Super Tecnologia de geração de sinais precisos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não repete ou atraso Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader. Box BreakOut Juntou-se a outubro de 2007 Status: Membro 872 Posts Online Agora estou iniciando esse tópico para aqueles que estão interessados ​​em uma alta probabilidade, sem estilo de negociação sem sentido. Isto é baseado no indicador SSBO da FXHards e no estilo de negociação. Este não é um lugar onde falaremos sobre a adição de indicadores ou quais filtros podem cortar algumas perdas aqui e aí ou qualquer outro absurdo desse tipo. A negociação será feita por uma EA que eu desenvolvi, e não, não será divulgada ou vendida. Se você deseja acompanhar, enquanto eu lanço este experimento e discuto este método de negociação, então seja bem-vindo a bordo. Eu publicarei muitos gráficos porque os negócios estão fechados e também vou anexar um Explorer que esteja vinculado a uma pequena conta micro que esteja executando o EA. Planejar, Preparar, Executar, Repetir Junte-se Oct 2007 Status: Membro 872 Posts Online Agora euraud gráfico de 15 minutos. 3 negociações em 2 dias Imagem anexa (clique para ampliar) Planejar, Preparar, Executar, Repetir Junte-se Oct 2007 Status: Membro 872 Posts Online Agora mais 3 negócios em 2 dias. CADJPY 15 min Imagem anexa (clique para ampliar) Planejar, Preparar, Executar, Repetir Inscrito Oct 2007 Status: Membro 872 Posts Online Now EURJPY 15 min chart. Esta tarde (horário da Alemanha CET) Imagem anexa (clique para ampliar) Planeje, prepare, execute e repita em outubro de 2007 Status: Membro 872 Posts Online Agora LOSERS acontecem também CADCHF 15 min Imagem anexa (clique para ampliar) Planejar, Preparar, Executar, Repetir Registado Oct 2007 Status: Membro 872 Posts Online Agora Bom dinheiro fácil. Sem estresse. Siga as regras USDCHF 1 h. Imagem anexa (clique para ampliar) Planeje, prepare, execute, repita junte-se Oct 2007 Status: Membro 872 Posts Online Now Outra. USDCAD 1 hora Imagem anexa (clique para ampliar) Planejar, Preparar, Executar, Repetir Junte-se Oct 2007 Status: Membro 872 Posts Online Agora Se tivermos algum interesse nesse tópico, então falaremos sobre as regras conforme elas são negociadas na EA . Como FX Hard disse tantas vezes. É tão simples que é difícil envolver sua mente. Planejar, Preparar, Executar, Repetir Junte-se Oct 2007 Status: Membro 872 Posts Online Agora Imagem anexa (clique para ampliar) Planejar, Preparar, Executar, Repetir Junte-se Abr 2017 Status: Membro 6,589 Posts Sim, eu me inscrevo. Boa sorte com o tópico . Junte-se a Abr 2017 Status: Membro 6,589 Posts Inscrito em Maio de 2017 Status: Membro 124 Posts Eu não vejo a EA. Não vejo regras muito curtas. Desculpe o inglês ruim através do Google Tradutor. Junte-se a Abr 2017 Status: Membro 6,589 Posts Eu não vejo a EA. Não vejo regras muito curtas. Já viu um homem cego atravessar a estrada. Registrado em outubro de 2007 Status: Membro 872 Posts Online Agora eu não vejo a EA. Não vejo regras muito curtas. Como eu disse no post 1. EU NÃO FAZER a EA pública. E se você tivesse lido a postagem 8. Eu ainda não estabeleci as regras. Por favor, aguarde comigo enquanto avançamos. Planejar, Preparar, Executar, Repetir Obrigado por iniciar este tópico. Estou muito interessado em ver suas regras de negociação, quando você as publica. Eu perguntei com algum tempo com o ForexHard (ele se aproximou de mim para ver a possibilidade de escrever uma EA para o SSBO) e eu estou interessado em ver como sua abordagem difere da dele. Por exemplo, em seu anexo para postar 5, o SSBO indy mostra, ao longo do backtest de 35 zonas de fuga (CZs), uma taxa de ganhos de 45,7 (ou seja, 16 das 35 negociações vencidas, as outras 19 foram impedidas). Como os TP22.5 e SL17.8, isso dá um fator de lucro de (16 x 22,5) (19 x 17,8) 1,06, que é apenas fraccionalmente no ponto de equilíbrio. Se eu entender o ForexHard corretamente (e uma vez que este é um fio comercial, ele deve ser capaz de responder, o qual também é bem-vindo), ele usa uma martingale tapada para se recuperar das 19 perdas. Como podemos ver no backtest, foi necessário ter 4 níveis de comércio de recuperação (ou seja, tamanhos de posição 124816 um total de 31 x o tamanho da posição original), para garantir uma taxa de 100 vitórias ao longo das 35 CZs. Tal como acontece com todos os martingales, você precisa definir seu tamanho de postagem inicial extremamente pequeno (para permitir que 31 x o tamanho original esteja em risco, sem uma chamada de margem), o que prejudicaria o tamanho de seus vencedores de forma proporcional. Se você não usa o martingale, então eu suspeito que você deve ter uma maneira de ter o TP significativamente maior do que o SL, ou seja, ter RR gtgt 1 para obter um fator de lucro decente, dada a taxa de 45 vitórias (embora o aumento do RR tende Para diminuir a taxa de vitória). Por isso, estou interessado em conhecer sua fórmula para TP, SL e dimensionamento de posição. Eu concordo que os breakouts são um conceito muito robusto, já que o preço segue sempre um padrão de consolidação, expansão, consolidação, expansão, etc, mas o diabo reside nos detalhes 8212 desenhando a caixa dessa maneira e em tempo real à medida que a consolidação emerge , A fim de incluir todo o acúmulo (e a decepção) que está sendo empregada pelos pesos pesados. Ou, em outras palavras, reduzir o número de falhas no ponto em que o método irá gerar lucro a longo prazo em geral. Aliás, acho que você é sábio para não compartilhar sua EA. Eu acreditei ter sido muito generoso no passado. Se você compartilhar software, você é inundado com solicitações de solução de problemas, e também pessoal que deseja que a EA seja modificada para atender seu próprio método de troca pessoal.

No comments:

Post a Comment